sábado, 14 de janeiro de 2012

Somos gays, não "estamos" gays.


Algo que eu mesmo demorei a entender é que a minha sexualidade já nasceu comigo.
 É por causa de questões hormonais que se desenvolvem durante o começo da gestação ( uma baixa de testosterona, por exemplo) que são definidos se um  garoto no futuro vai gostar de garotas ou garotos.
É algo simples assim, algo científico. Ser gay então é parte da nossa natureza. Não é por causa de como fomos criados ou aonde fomos criados.
Se o Mundo compreendesse essa simples verdade cessariam todas as perseguições e dramas. Não se trata de uma escolha ou opção.
 Portanto, pais, não se martirizem ou fiquem se perguntando se fizeram algo de errado. Seu filho é assim e não há nada de errado nisso.
Aos líderes religiosos digo : Parem de tentar nos curar. Não estamos doentes.
E a todos que fazem piadas dos gays : Nos respeitem. Somente quem vive na pele de um gay sabe o quão difícil é ser marginalizado, sendo rotulado como alguém fraco ou uma caricatura. Ninguém quer se sentir excluído, portanto se um homem tem a coragem de lutar  contra toda essa ignorância e assumir a sua natureza é porque é um verdadeiro guerreiro. Da próxima vez que for abrir sua boca para falar uma bobagem pense nisso: Nascemos assim, não somos uma ameaça para a sua masculinidade, portanto nos deixe em paz.

E para nós mesmos, gays : Será muito mais fácil nossa auto aceitação quando compreendermos que não temos que nos repreender por causa de nossos desejos. Sem conflitos interiores a sua vida será muito leve e plena, podem ter certeza disso.

Somos gays, não estamos numa condição gay, somos assim e não há nenhum, absolutamente nenhum problema nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário